Pagar a Dívida do Cartão de Crédito com Saldo de Transferência

Métodos para Pagar a Dívida do Cartão de Crédito

Pagar a Dívida do Cartão de Crédito com Saldo de Transferência

Se você não tomar o caminho de transferência de saldo, você ainda tem algumas opções eficazes para escolher. Considere, por exemplo, as  bolas de neve da dívida do cartão ou avalanche método da dívida  - duas estratégias para pagar as dívidas rapidamente. Veja como eles funcionam...

Pagar a Dívida do Cartão de Crédito com Saldo de Transferência


Método Avalanche de Dívida:  Ao seguir este método de amortização da dívida, que pretende concentrar seus esforços no cartão de crédito que está a carregar a maior taxa de juros em primeiro lugar. Pagar o mínimo em todos os seus saldos de cartão de crédito, exceto o cartão com a maior taxa de juros. Então dedicar quaisquer fundos extra que você tem para pagamentos extras para este cartão. Uma vez que você pagar o seu saldo de maior interesse, passar para a próxima mais alta (e continuar a pagar os mínimos sobre o resto). Continue trabalhando o seu caminho para baixo até que todos os seus cartões são pagos.

A avalanche de dívida é a melhor maneira para saldar a dívida de cartão de crédito que resulta na maioria das economias. Porque você eliminar a sua dívida de juros altos em primeiro lugar, você impede que os saldos de balonismo e mitigar os encargos de juros futuros.

Método Bola de neve da dívida: Como alternativa, você pode optar por concentrar seus esforços no cartão de crédito com o menor saldo. Isto é conhecido como a bola de neve da dívida. Ao invés de fazer pagamentos extra em direção ao cartão de crédito com a maior taxa de juros, você sim trabalhar em pagar o menor saldo. Uma vez que seu saldo menor cartão de crédito é pago, passar para a próxima mais alta, e assim por diante.

A bola de neve da dívida não vai poupar dinheiro em juros, como o método avalanche da dívida, mas é a melhor maneira de pagar a dívida de cartão de crédito, se você tiver problemas para ficar motivado. Ao abordar saldos menores em primeiro lugar, você pode experimentar vitórias imediatamente e ficar bombeado para continuar. Assine nosso informativo gratuito e receba nossas novidades!

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares