Comparação Sobre Cartões de Crédito

Como Comparar e Escolher um Bom Cartão de Crédito

Comparação Sobre Cartões de Crédito
Comparação de cartão de crédito é a base da gestão de crédito sabiamente. Ao comparar as inúmeras ofertas disponíveis, os clientes mutuários podem diminuir as suas escolhas, economizar dinheiro e ganhar mais recompensas oferecidas nos cartões de crédito.

Como comparar cartões de crédito - Com dezenas de diferentes ofertas de cartão de crédito de várias empresas, pode ser um desafio para diminuir as suas opções. No entanto, independentemente de quem o credor é, olhar para alguns aspectos específicos de cada cartão de crédito de perto antes de escolher...

Comparação Sobre Cartões de Crédito



 A lista a seguir e correspondente planilha fornecer um guia abrangente de todos os itens discutidos em cada uma das próximas seções. Você pode clicar mais adiante desse texto, onde mostramos uma lista com os melhores cartões de crédito e pré-pagos para você fazer uma boa escolha. Ao revisar as ofertas de cartão de crédito, preencha cada seção com a resposta apropriada que é indicado no formulário de cada operadora do cartão indicado. Conheça alguns tópicos importantes para você saber sobre comparação de cartão de crédito.

Taxa de juros dos cartões de crédito - Os cartões de crédito possuem uma taxa anual (APR) que é fixa ou variável. Embora o APR fixo normalmente permanece constante para a duração da conta, certas ocorrências, tais como pagamentos em atraso e que fazem compras uma vez que o limite de crédito foi excedido, pode causar a taxa a aumentar. Por outro lado, APRs variáveis pode variar de mês para mês, dependendo das condições de mercado.

Período de carência - Esta janela de tempo determina quantos dias você tem que efetuar o pagamento antes de juros é avaliado ao saldo devedor. períodos de carência mais longos conceder titulares mais flexibilidade.

Taxas escondidas - Certas taxas, como a taxa anual e de filiação, são mais transparentes do que outros. empresas de cartão de crédito gerar uma quantidade substancial de receita de taxas escondidas. Estes incluem, mas não estão limitados a:

  • taxas de dormência;
  • Taxas associadas a exceder o limite de crédito;
  • taxas de remessas de pagamento;
  • taxas de serviço ao cliente;
  • taxas de adiantamento de dinheiro;
  • taxas de transação estrangeira;
  • taxas de encerramento de contas.
Vantagens e Benefícios dos Cartões de Crédito

Vantagens e Benefícios dos Cartões de Crédito:

Recompensas do Cartão de Crédito - Embora muitos cartões de crédito vêm com excepcionais programas de recompensas , existem alguns fatores que você deve levar em consideração. Assine nosso informativo gratuito e receba dicas de cartões de crédito - Assine Grátis!

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares