Qual Diferença entre Visa, Amex, MasterCard, Discover

Qual a Diferença entre os Cartões de Crédito das maiores Operadoras

Qual a Diferença entre os Cartões de Crédito das maiores Operadoras

Empresas de cartão de crédito são como relógios. Enquanto eles trabalham, você não se preocupa muito. Dito isto, os seus mecanismos internos podem variar muito. Você deve conhecer o grupo das quatro maiores empresas de cartão de crédito mais familiares em pares como Visa e MasterCard usando um sistema de transação e American Express e Discover outro. Há outras diferenças entre eles também. Logo abaixo você encontrará um resumo de como cada par de cartões funciona, suas histórias e outros pontos relevantes sobre essas diferenças... VEJA MAIS

Qual Diferença entre Visa, Amex, MasterCard, Discover 

O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

Como funciona os cartões Visa, MasterCard: Visa e MasterCard não emitem cartões. Em vez disso, eles funcionam como organizações intermediárias criação de redes entre as empresas financeiras, incluindo os principais bancos e cooperativas de crédito que os cartões de emissão com o nome Visa ou MasterCard, e comerciantes que fornecem bens e serviços. O emitente, um termo que descreve os bancos, e os comerciantes pagam taxas de participação nas redes Visa ou Mastercard. Visa e MasterCard definir e manter as regras que regem o uso de seus cartões de marca. Quando um titular solicita uma compra via Visa ou MasterCard, ele aciona um processos de várias etapas. O comerciante envia a carga para o seu banco, que solicita autorização do emissor do cartão. Se houver fundos suficientes disponíveis na conta do titular do cartão, o emitente, e, posteriormente, o banco do comerciante, pode autorizar a transação.

Veja Porque Existem Diferenças entre Visa, Mastercard e Outros 



Como funciona os cartões da American Express, Discover: Considerando que os sistemas Visa e MasterCard envolver muitas organizações, American Express e Discover são semelhantes aos balcões únicos. Ou seja, eles emitem seus próprios cartões, autorizar as compras e resolver tanto com os consumidores e comerciantes. As raízes da American Express datam de meados do século 19, quando a empresa era um concorrente para o Serviço Postal dos EUA. Ele inventou cheques de viagem, em 1891, mas não entrou no negócio de cartão de crédito até o final dos anos 1950, quando introduziu um cartão de crédito para despesas de viagem e entretenimento. AmEx foi o primeiro no mercado com um cartão de plástico, apesar de não permitir rotativo pagamentos até 1987; antes de então, era necessário que os clientes paguem o seu equilíbrio na totalidade no final de cada mês. American Express geralmente cobra comerciantes uma taxa mais elevada. Isso pode explicar a sua menor alcance do que Visa e MasterCard. American Express diz que seus cartões são aceitos em mais de 130 países. Discover foi introduzida em 1985 pelo gigante varejista Sears em sua expansão para a indústria de serviços financeiros. Foi vendido para Dean Witter, que foi posteriormente adquirida pela Morgan Stanley. Em 2007, tornou-se Descubra a sua própria empresa, Discover Financial Services. No ano passado, a empresa adquiriu Diners Club. Aceita-se a 4 milhões de locais, o que é menos do que Visa, MasterCard ou American Express. Leia mais informações!

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares